Fotos do submarino desaparecido na expedição ao titanic

Acompanhe as imagens das buscas e do submarino desaparecido

Por GestãoTec | 22/06/2023 | 8 Minutos de leitura

 

O submarino estava realizando uma missão de exploração até o local do afundamento do Titanic, que se encontra a uma profundidade de 3.800 metros. No domingo passado (18/6), o submarino desapareceu. Depois de estar submerso por 1 hora e 45 minutos, a equipe perdeu a comunicação com a estação base, e a última posição registrada foi próxima a Newfoundland, no Canadá.

 

Sobre o Titanic 

 

O Titanic foi um navio de passageiros de luxo que partiu em sua viagem inaugural em 10 de abril de 1912. Considerado "inafundável", o Titanic colidiu com um iceberg em 14 de abril de 1912 e afundou nas águas geladas do Oceano Atlântico. O desastre resultou na morte de mais de 1.500 pessoas e se tornou um dos eventos mais trágicos da história marítima, despertando um grande impacto e mudanças significativas nos regulamentos de segurança marítima.

 

Video com detalhes sobre o submarino desaparecido

 

Fotos  Submarino desaparecido

Foto submarino desaparecido

Foto submarino desaparecido

Foto submarino desaparecido

 

Fotos do resgate do submarino

Fotos submarino desaparecido resgte

Fotos submarino desaparecido resgate

Foto submarino desaparecido navio de resgate

Submarino desaparecido titanic

 

Fotos do submarino desaparecido e os tripulantes instagram


 

Com o objetivo de explorar os destroços no leito do Oceano Atlântico, o magnata britânico Hamish Harding, de 58 anos, um indivíduo rico do Paquistão acompanhado por seu filho, um especialista francês em história do navio e o proprietário da empresa OceanGate, responsável pela expedição, embarcaram no submarino. A viagem, com duração prevista de oito dias a partir do Canadá, teve um custo de US$ 250 mil (equivalente a R$ 1,19 milhão) por pessoa.

Edson Souza

Escrito por:

GestãoTec


Você pode ser interessar também